29 Comentários

  1. avatar says:

    22 de novembro de 2008 at 23:08

    Cara, uma coisa interessante para agilizar tua página seria tu usar a opção “more” e a gente clicar em um “continue lendo” para ver um post assim grande. Mas isso é só uma sugestão.

  2. avatar says:

    23 de novembro de 2008 at 9:27

    Olá [Barba],

    Eu até tentei fazer isso, mas por algum motivo o layout do blog apresentou problema, a barra lateral foi parar lá embaixo. Não sei o que pode ser. Mas em breve pretendo trocar o tema do meu blog, ou seja, assim que eu criar coragem! rs.

  3. avatarPaulo Artur says:

    29 de março de 2010 at 1:06

    Hoje a noite aqui em Floripa pode ser visto um halo gigante ao redor da lua. parecia um arco iris, pois podia-se ver cores. Algo muito bonito. Várias pessoas observando…

  4. avatarAlexandre Corrêa says:

    13 de janeiro de 2011 at 16:45

    Olá Rodrigo, muito massa as fotos. Porgunto: o cinturão de Vênus, tem esse nome por quê? Parece que é a Lua que está na foto, ou é o planeta Vênus? Se não, por que tem o nome de cinturão de 'Vênus'?

  5. avatarmateus says:

    26 de maio de 2011 at 11:49

    irado ilario cara vc e muito bom e valew por me ajuda em um trabalho da escola cara o arco iris de fogo istava ilario parabens muito mesmo agora nunca vi foi isso valew

  6. avatar says:

    3 de abril de 2012 at 15:16

    pow mto show o post, ja vi 3 destes eventos na minha cidade,kkk incrivel ne?

    Mammatus Clouds , Fire Rainbow e Sprites, Jets, and Elves

    e nunca niguem acreditou em mim tem umas fotos do fire rainbow no meu facebook, a vida util dele é bem grande (15 min)

    Aproposito minha cidade é – Ipatinga, MG kkkk

  7. avatarFilipe says:

    4 de abril de 2012 at 16:17

    bom… o blog é bom… mas tem muita informação errada aí… os turbilhões de fogo não são furacões (furacões tem milhares de quilômetros de extensão e se formam no mar) e os turbilhões de fogo, ou "fire devils" como os americanos chamam, também não estão relacionados a tornados… eles são formados pela alta pressão em regiões quente e secas… e a "chuva sem água" tem sim uma explicação meteorológica, acontecem quando ocorre um tornado em regiões onde há muitos rios ou pântanos, ou uma tromba d'água no mar… esses fenômenos "sugam" animais, como peixes, sapos ou cobras, dessa regiões e os lançam na atmosfera, esses mesmo animas acabam por precipitar em regiões próximas de onde ocorreu o tornado ou a tromba d'água…

  8. avatar says:

    12 de outubro de 2012 at 8:47

    Eu tambem gostei muito das explicações meteorológicas. Estudo muito meteorologia e com este blog fiquei sabendo alguns pontos que ainda não tinha conhecimento científico.
    Parabéns pelo blog.

  9. avatar says:

    2 de abril de 2013 at 21:53

    woow!!! interessante!! já tinha visto algo parecido como o skypunch uma vez e fui pesquisar o que era… fiquei muito impressionado com todos esses fenomenos naturais podem aparecer de forma inusitada… Parabéns!

Deixe um comentário